Decidimos FAZER A DIFERENÇA, e descobrimos como isso pode impactar o mundo positivamente.

No ano de 2016 aos 22 anos de idade, Gabriel Lopes recebe a triste notícia de um diagnóstico de câncer. Sem recursos necessários para fazer o tratamento da forma correta (remédios, vitaminas, alimentação, etc.), ele se perguntou: “E agora?”.

Foi então que uma pessoa próxima de sua mãe, se comoveu com sua história de vida e a ajudou de forma com que ela conseguiu pagar os custos de tratamento, através de um plano de saúde.

Neste momento, um sentimento de gratidão encheu o coração de Gabriel. Afinal, se uma pessoa que ela nem conhecia, se mobilizou para ajudá-lo, ele entendeu que também deveria cumprir essa missão.

Após começar o tratamento e conviver com outros portadores de câncer, Gabriel percebeu que muitas pessoas não foram abençoadas como ele, e não possuíam condições de bancar o tratamento.

Até que um dia, conversando com Lucas, seu amigo de infância, começaram a pensar em uma ideia que trouxesse o auxílio necessário para as pessoas que passavam pela mesma situação.

Após muitas conversas e planos, com essa grande vontade de fazer a diferença e transformar vidas, surgiu a Make Difference. Uma empresa com um propósito e com um projeto inovador, onde cada produto vendido, parte do valor, é destinado para causas sociais.

BORA FAZER A DIFERENÇA?

band

FAÇA A DIFERENÇA